A-Z Hydra - Creme Tudo em 1 Oriflame - OMG - OH MY GUIDA

A-Z Hydra – Creme Tudo em 1 Oriflame

Considero-me uma pessoa vaidosa, sou assim desde que me lembro de ser gente. Gosto de usar maquilhagem no dia-a-dia, vocês sabem, mas também sofro de uma preguiça enorme que faz com que me desinteresse por rotinas extensas e demasiado elaboradas no que concerne às pinturas diárias.

Quanto mais puder atalhar, melhor. Gosto de estender o mais que posso aquele bocadinho de ronha na cama. Depois de a Teresa nascer, passou a sobrar menos tempo para mim. Não gosto de andar deslavada, mas também não gosto de gastar mais que 5 minutos para me alindar.

Não gosto de abdicar de um bom hidratante, da protecção solar, nem de algo com cor que deixe a pele mais uniforme e vistosa. Também não tenho tempo a perder entre aplicações e deixar secar! Restou-me, há muito, dar preferência a produtos tipo BB, CC cream, tudo em 1.

Estou a experimentar o A-Z Hydra The One da Oriflame.

Há algum tempo que estou a usar o A-Z Hydra The One, da Oriflame. Recebi-o antes das férias e gostaria de vos ter falado dele mais cedo. Mais vale tarde que nunca, e assim ainda pude experimentá-lo sob o calor do Verão.

É uma das opções que há hoje em dia no mercado, de fácil acesso, com a única ressalva de terem de o comprar por catálogo, junto de uma assessora da marca. Não fica aquém dos meus favoritos desta espécie, pelo que estou bastante satisfeita:

  • Hidrata sem pesar.
  • Tem boa durabilidade e não fica oleoso ao longo do dia.
  • Mesmo nos dias de calor, bastou selar com um pó compacto e aguentou-se lindamente.
  • Tem cobertura leve, o suficiente para tapar algumas imperfeições e ainda assim ficar natural.
  • Tem FPS 30.

Consta ainda que é não comedogénico, não contém óleo e é resistente à transpiração. Existem 4 tons ao dispor, sendo que o meu é o Natural. É o penúltimo tom mais escuro e, contrariamente ao que possam pensar, não acho que seja demasiado escuro, sendo adaptável a muitas das mulheres portuguesas (especialmente agora, que é Verão).

Eu consegui utilizá-lo antes de ficar bronzeada (altura em que tirei as fotos do post) mas também consigo utilizá-lo agora.

Dá perfeitamente para reaplicar/construir a cobertura por camadas sem que fique pesado, pegajoso ou a esfarelar. Voltando à sugestão, diria que um pózinho na zona T (a minha é oleosa!) é boa ideia nos dias mais quentes, apesar de não ser indispensável.

Curiosidade pessoal: a minha primeira base de maquilhagem, há muitos anos atrás, era da Oriflame. Era de uma fluidez, leveza e naturalidade muito rara de encontrar nesse tempo!

Fui agradavelmente surpreendida e estou muito satisfeita, já que é um produto que me enche as medidas e não fica a dever nada a outras opções fantásticas, raramente existentes em Portugal e muitas vezes mais caras que o A-Z – cujo preço é 15,00€, mas são frequentes as promoções nos catálogos.


Related Posts

Para quem não encontra o Benamôr

Ora, esta é uma pergunta que já me fizeram várias vezes. Afinal, onde é que podemos encontrar o tão maravilhoso creme Benamôr da Nally? Eu compro o meu na mercearia aqui ao pé, e a bisnaga maior fica bem em conta, custando 5,69€; No entanto, […]

Protectores Solares

Para fazer a vontadinha à Patrícia e porque eu sei que há por aí mais gente a quem este post vai fazer jeito, hoje vamos falar deste amigo que deve andar connosco mesmo nos dias enfarruscados. Parvoíce ou não, eu até no Inverno ponho protector […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *