Os primeiros tempos da vida de um bebé passam a correr.
Parece um cliché, mas garanto que é verdade. Todos os dias os petizes aprendem coisas novas e, nos primeiros meses, crescem visivelmente da noite para o dia.
Acreditem quando vos digo que há coisas importantes que, se não registamos, acabamos por esquecer muito rápido.
Eu faço questão de tirar muitas fotos, gravar vídeos e registar momentos da Teresa.
Como um arquivo que não é tratado é uma espécie de arquivo morto, faz todo o sentido manter e organizar um álbum (mais álbuns, mas um como “resumo”) do primeiro ano de vida.
Antes de a cachuchinha nascer, pedi-vos ajuda na escolha do melhor álbum. Bom, até poderia ter sido eu a fazê-lo, mas já tinha assuntos a mais em mãos.
Vi álbuns para todos os gostos: artesanais, produzidos em série, incompletos, com floreados a mais, a custarem os dois rins, baratos e feios…
Até álbuns com fotografias de outros bebés na decoração eu encontrei. Qual é o sentido? Não é suposto serem os nossos bebés os protagonistas destas recordações?
Acabei por optar pelo álbum da Aiaimatilde.
Tenho vários artigos desta marca portuguesa, adoro todos e o álbum de bebé ia de encontro a tudo o que procurava.
É lindo, tem um formato prático de manusear e compor, dá para registar tudo o que é mais relevante, não é caro (custa 12.50€) e sei que a Teresa vai adorar folheá-lo quando for mais crescida.
Há para menino e para menina, e só me arrependo de não ter pedido para personalizar a capa com o nome da minha pequenina.
É muito fofo!
Não posso gastar dinheiro aos montes, mas se pudesse acho que comprava a loja inteira 😀 E vai sendo mais ou menos assim, conforme posso, vou comprando o que me interessa 🙂 Quando vier o tempo quente, vou comprar uma toalhona redonda para mim e para a princesa. Vale a pena conferir 😀