De preto a loiro – Mudei de cabelo!

cabelos loiros perfeitos lisboa alexandra cabeleireiros tendências cor cabelo preto descolorido loiro possível

Quando uma mulher muda o cabelo, está prestes a mudar a sua vida.

Diz-se muito por aí e eu estou capaz de acreditar que é verdade. Começava a ficar um bocadinho saturada de tanta escuridão e, pasmem-se, era daquelas coisas tontas que gostaria de fazer antes dos 30 anos: fazer uma mudança de cor radical. Não foi assim tão radical, que ainda não experimentei cores fantasia (será que vou lá chegar?).

Todo este processo tem sido uma odisseia e não poderia tê-lo feito num local que não fosse da minha extrema confiança. Confiei o meu cabelo à Alexandra Cabeleireiros e é a Alexandra a responsável pelo sucesso desta aventura.

O salão Alexandra Cabeleireiros situa-se na Rua Luciano Cordeiro 58D 1150-216 Lisboa. Podem entrar em contacto através do número 21 809 9653, via Facebook ou Instagram.

Garanto que estão em boas mãos! Se disserem que vão da minha parte, têm direito a 5% de desconto ☺

Em Outubro do ano passado, as mãos de fada que deixaram o meu cabelo fantástico com a escova progressiva e um corte exactamente como eu quero há séculos, foram as da Alexandra e da Manu. Por isso, só fazia sentido contar com elas nesta mudança drástica.

Foi no início de Fevereiro que começámos a mudança. Estava consciente de que boa parte do meu cabelo iria sofrer – afinal, são algumas as químicas que tenho feito ao longo do tempo. Havendo paciência e os conhecimentos certos, tudo vai ao sítio: entre (grandes!) cortes, coloração, hidratações no salão, muita nutrição e os melhores produtos, o meu cabelo é… Cabelo.

Loiro, brilhante, saudável e a caminho de ficar com uma mistura de tons perfeita.

cabelos loiros saudáveis lisboa alexandra cabeleireiros é possível descolorir cabelo preto

 

Os produtos utilizados para todos os cuidados têm sido os da Ocean Hair (à venda no salão) e digo-vos: estou pasmada com a eficácia. A Máscara de Mandioca é a melhor de reconstrução que já experimentei. E o cheirinho que deixa no cabelo é divino.

Não tem sido fácil cuidar deste cabelo que precisa de muita atenção, mas com disciplina e visitas quase semanais ao salão acredito que, não tarda, até a Shakira é capaz de ficar invejosa desta minha juba linda e loira. Dá para crer?

cronograma capilar ocean hair mandioca alexandra cabeleireiros lisboa


Related Posts

Guida aos caracóis é Guida feliz

Guida aos caracóis é Guida feliz

Ora, cá está a lã já lavadinha e ao natural. Linda, não? Leve, com volume, muitos caracolinhos e canudos, super fácil de pentear… Aos anos que não sabia o que isto era! Ah, será que ficam tão contentes quanto eu por ter encontrado uma Funtime […]

Fui à tosquia

Depois de muitas queixas e reticências, dores de cabeça e muito medo de meter os pés num cabeleireiro, hoje lá fui empurrada. Tive ainda mais medo por não ser o cabeleireiro do costume, pois estou na minha terra, mas pior que essa foto do antes […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.