Chegaram as minhas tão desejadas Dr Martens!
São lindas, e por incrível que pareça são confortáveis. Aborrece-me um pouco o facto de agora estarem a 92€, visto que quando as encomendei estavam a 104€. Obras dos saldos! Ainda assim, valeram muito a pena.
Estava cheia de medo, ninguém merece ter os pés feitos em papa por causa de sapatos novos e chatos e já tinha ouvido várias pessoas dizer que as Dr Martens não costumam ser muito amigas dos nossos pés nos primeiros dias de uso.
Algumas das leitoras confirmaram este meu receio, pelo que já estava a ver a minha vida a andar para trás.
Surpresa das surpresas, depois de um dia com elas calçadas, não me magoaram.
Talvez seja pelo facto de ter pedido um número acima do meu (este modelo de botas não tem tamanho 35).
Sabem daquela sensação que temos por vezes quando um par de sapatos nos faz sentir donas do mundo? Pois bem, é o que acontece.
Sinto que com estas botas calçadas ninguém me pisa os calos (literalmente!). Pelo contrário, pode não ser muito agradável se eu pisar alguém.
Já somos amigas inseparáveis, upa, upa!
Têm aspecto de serem de boa qualidade! 🙂 Eu ando há anos para comprar umas desse formato, mas falta-me coragem! ;P
*
Eu tinha medo que me dessem um ar muito pesadão, mas acho que no fim das contas não ficam nada mal 😀
Beijinho
As docs são o amor!
EU comprei umas fake por bem menos. Mas esse tipo de desconto é sempre bem vindo!
xoxo
Dani
Eu vi o post! 🙂 Também já tive umas fake, mas não duraram muito tempo e por vezes acho que mais vale pensar mesmo nas marcas quando há essa oportunidade. Com o dinheiro que já saiu do meu bolso para botas deste género a preços muito mais acessíveis, penso que já podia ter comprado 2 ou 3 pares de Dr Martens 🙁
Beijinho
Eu quando era mais nova tb tinha umas botas parecidas… não tinha era relevoo
Eu só as pude ter agora porque em primeiro lugar, a minha querida mamã achava que eram feias de mais e recusava-se a oferecer-me umas. Depois, eu também não tinha meios de as comprar 😛 Finalmente, cá estão elas e a mamã disse “eh, até que nem ficam mal de todo!”.
Beijinho