Os perfumes são memórias que trazemos no nariz.
Embora tenha as minhas fragrâncias favoritas, não costumo ser fiel só a 1 ou 2 perfumes.
Gosto de experimentar coisas novas e, quando (eventualmente) enjoo, ponho de parte o cheirinho do momento para voltar a pegar-lhe daí a uns tempos. E sabem sempre tão bem os reencontros!
Acabo por associar o aroma a outros momentos e sinto-me feliz com este saudosismo.
Não é por acaso que, volta e meia, dou por mim a comprar perfumes que noutros tempos usei. No ano passado, tive umas saudades doidas do I Love Love, da Moschino, que usava na adolescência.
No outro lado da balança, neste momento estou com vontade de variar e escolher um perfume novo com o qual não tenha qualquer relação.
Estou saturada dos que tenho! E não sei qual escolher.
Há algum tempo que opto por comprar os meus perfumes nesta loja online, porque saem bem mais em conta do que nas lojas físicas portuguesas e assim até posso optar por uma maior variedade de produtos.
Quero muito um perfume novo, e até já fiz a minha pesquisa dentro do que ouvi falar e me pareceu bem, os que já cheirei mas acabei por nunca comprar…
Ajudem-me: qual é o vosso perfume de eleição, aquele que recomendariam a todas as vossas amigas?
Dentro do que tenho lido, visto, cheirado, anotado… Acabei por desenvolver maior interesse pelas opções da imagem. Sim, estou consciente de que são fragrâncias muito diferentes entre si.
O Agent Provocateur passeia-se pelos confins da minha mente há muito, muito tempo. Mas não sei se não enjoo, dele, também, especialmente agora na Primavera!
Não recomendava nenhum porque não gosto que usem os mesmo perfumes que eu!… Os que mais gosto são: Ange au Demon da Lâncome, Light Blue da Dolce & Gabbana, L’eau Bleu da Miu Miu, Hypnose da Lâncome e cheirei recentemente um da Carolina Herrera que também fiquei a querer…se na Notino o tivesse já tinha pedido!!