Ferros de Alisar

ferro de alisarPor muito que adore caracóis, às vezes é bom desenjoar.

No entanto, como já se sabe por estas bandas, gosto de ser autónoma e independente e por isso evito ao máximo visitar cabeleireiros.

Corto e pinto o cabelo sozinha, e também gostava de o saber esticar em pouco tempo, liso-lisinho.

Bem que existe um ferrinho, da Rowenta, com várias peças que, fazendo bem as contas, acabam por deixar as funções pela metade. É a típica história dos 1000 em 1 que acabam por não cumprir nenhuma função como deve ser.

Alguém me ajuda a escolher uma boa chapa de alisar?

Que marcas/modelos aconselham? O que se pretende não é juba de leão, é liso que nem acabado de sair do salão de cabeleireiro.

Numa Pro Teste que andava cá por casa, vi uma boa avaliação de um ferro de alisar da Jata. Alguém conhece/já usou? Aconselham?


Related Posts

In Beauty 2015 – O Rescaldo

In Beauty 2015 – O Rescaldo

Chegou ao fim mais uma edição da In Beauty, uma das feiras de beleza de grande relevo que temos no nosso país. Foram 3 dias (3 a 5 de Outubro) em que, na Meo Arena, houve muitas promoções e demonstrações de novidades no campo da estética […]

50º Aniversário de Cuidados de Cabelo Philips – Passatempo

A nossa amiga Philips está uma senhora. Existem várias áreas de produtos Philips, mas uma das que mais nos interessa (que somos vaidosas e gostamos de estar sempre bonitas e imaculadas) prende-se com os Cuidados de Cabelo e fez agora 50 anos. Há celebração de […]



48 thoughts on “Ferros de Alisar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.