HP Instant Ink - Tinteiros ao domicílio - OMG - OH MY GUIDA

HP Instant Ink – Tinteiros ao domicílio

Há uma Lei de Murphy que diz que quando precisamos de uma impressão urgente, os tinteiros acabam.

Certamente haverão por aí pessoas mais certinhas e precavidas que eu neste aspecto. Daquelas que 3 anos antes da possibilidade de acabar a tinta da impressora, já têm litradas de tinta a jeito de pôr tudo a funcionar num instante.

Aqui me confesso: sou uma despardalada que só se lembra de Santa Bárbara quando faz trovoada.

Num destes dias, precisei de imprimir umas páginas que faziam parte de um presente para o dia seguinte e, de repente, o que deveria ter saído a cores acabou por parecer uma espécie de gatafunho.

Não foi bom, e na correria do momento tive de gastar mais ou menos 1/5 do preço dos tinteiros da minha impressora por míseras duas páginas. Que roubalheira!

Jurei que nunca mais iria deixar que tal miséria me acontecesse. Então, comprei uma impressora fofinha (é a HP Deskjet 3732, para quem não se lembra) para fazer de bibelot e ter prejuízo quando é necessário? Nem pensar.

Façamos aqui um aparte para discutir os tinteiros recarregáveis.

A ideia de recarregar os nossos tinteiros por um preço +mais baixo que os originais (tanto em lojas, como comprando os frascos de tinta e enchendo em casa) é apelativa, confesso. Porém, estraguei duas impressoras dessa forma.

Há mais de 10 anos que só utilizo tinteiros originais (da HP, porque foi nessa altura que me tornei fiel à marca – tem boa relação qualidade/preço e é de fácil utilização e manutenção) porque os recarregáveis não prestam.

Lá fui comprar tinteiros novos.

Estava eu em plena loja à coca dos benditos tinteiros para a minha bichinha, reparei nuns panfletos que por lá se encontravam sobre um serviço de subscrição da HP de envio de tinteiros ao domicílio. Instant Ink, dizem eles.

Código promocional: http://try.hpinstantink.com/l78Q6

Dá-vos direito a 1 mês grátis!

Vim para casa a meditar no assunto, li muito bem, fiz a minha pesquisa e concluí que talvez não fosse má ideia aderir ao serviço.

No que consiste o HP Instant Ink?

É muito simples. Subscrevem pela Internet, são-vos enviados tinteiros especiais que enviam a informação associada ao consumo de tinta para a HP e é só instalar normalmente.

A adesão é feita gratuitamente e consoante as vossas necessidades, terão uma mensalidade associada. Tanto podem ter um plano grátis (que vos oferece a impressão de 15 páginas por mês) como, no máximo, um plano de 9.99€ (corresponde a 300 páginas).

Podem acumular algumas páginas de uns meses para os outros, mudar o vosso plano ou até comprar páginas adicionais para uma situação pontual. Não interessa se a impressão é a cores ou preto e branco.

A HP vai sempre saber quando necessita de enviar novos tinteiros.

Pessoalmente, estou bastante satisfeita com o serviço e assim fico mais descansada com a reposição deste consumível.

Se também quiserem subscrever, gostava muito que utilizassem o código de bónus da caixa acima, que vos oferece uma mensalidade grátis e outra para mim. É um bom win-win!

 


Related Posts

Acabou-se a bateria? – Power Bank

Nos dias que correm, temos equipamentos electrónicos para tudo. Falo por mim, trago sempre comigo o telemóvel, o MP3, a máquina fotográfica e, por vezes, a PSP. Temos a sorte de viver numa época onde a Internet está quase incorporada na atmosfera, e gostamos de […]

Quando o portátil come canja

Ou A Guida Matou o Portátil, também é um bom título para este post. É só, só para começar 2011 em grande! Sim, toda a gente sabe que não se deve comer nem beber ao pé de computadores. No entanto, os computadores portáteis são isso […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *