Há alguns dias, recebi um convite do Thai Way Spa para poder experimentar alguns serviços de massagem.
Fiquei curiosa e aceitei a proposta.
Em primeiro lugar, a área das Terapias Complementares interessa-me muito, e no domínio das massagens já experimentei algumas coisas.
As primeiras impressões, através do site e das imagens, levaram-me a deduzir que o Thai Way era um espaço diferente por se focar mesmo nas técnicas e costumes tailandeses, o que à partida era diferenciador dos restantes spas que tinha conhecido até então. Não tinha como recusar!
Existem dois spas Thai Way:
- Um no Hotel do Lago, no Monte Estoril;
- Outro mais recente no Parque das Nações, na Avenida Dom João II, pertíssimo do CC Vasco da Gama.
O espaço que visitei foi o segundo, e tive a oportunidade de usufruir de dois tipos de massagem diferentes, experiência que irei relatar futuramente noutro post.
Há muito para dizer sobre o Thai Way Spa e não quero que se percam pelo caminho!
Para que não restem dúvidas, no spa Thai Way do Parque das Nações existem várias salas de massagem, cada uma decorada de forma temática mas sempre com artefactos da Tailândia.
De forma a atender a alguns dos programas propostos, existem salas com duas marquesas para que seja possível efectuar massagens de duas pessoas (na Tailândia, consta que é habitual os amigos porem a conversa em dia durante as massagens!).
Todo o spa está organizado de forma a respeitar a privacidade dos utentes.
Neste espaço, tudo foi pensado ao detalhe. Logo à entrada, senti-me especial e como se estivesse numa espécie de local sagrado.
E que bem soube: todo o spa está a uma temperatura muito mais agradável que o exterior, e recebem-nos com um chá muito bom (procedimento que é repetido no final das massagens).
Nos espaços comuns, impera o silêncio, mas nas salas de massagem há sempre música de fundo muito relaxante.
Se bem me conhecem, sabem que o meu animal preferido é o elefante, pelo que delirei com o facto de o Thai Way Spa ter elefantes por todo o lado. Fiquei com vontade de trazer alguns comigo, mas… Não me deixaram.
Imaginem a pontaria, a sala onde tive direito à minha massagem foi a sala dos elefantes! Logo vos mostro mais detalhes quando falar das massagens em si.
Só de olhar para as fotografias deste post, já tenho vontade de regressar.
Já as mostrei a alguns familiares e amigos, e o feedback que obtive foi sempre algo do género “também quero experimentar”!
O que lhes disse, e que partilho agora convosco, é que estão em óptima altura para o fazer, porque para além das promoções permanentes na aquisição de pacotes de massagens, o Thai Way Spa preparou algumas ofertas natalícias muito aliciantes que nos permitem usufruir de boas massagens a partir de 25€.
Todas as informações estão tanto no site do spa como na página de Facebook, e caso surjam dúvidas podem sempre perguntar.
Quis que estes detalhes sobre o espaço e promoções constassem deste post porque sempre é uma ideia para quem ainda planeia comprar presentes de Natal e não sabe onde procurar (e está provado que as experiências valem mais que muitos bens materiais!).
Por que não oferecer bem-estar?
Para além disso, a minha experiência das massagens merece um post à parte, que virá em breve. Preparem-se para as fotografias, porque algumas delas podem parecer violentas, mas… Não se assustem!
a joana bem que precisa de ir levar uma tareia dessas