Peep Toe – Iron Fist

peep toe stiletto pump sapatos salto alto vintage iron fist pinup rockabilly

Bem vistas as coisas, com uns peep toe destes deve ser difícil manter os pezinhos de lã.

Digo eu, que me ajeito em cima deste tipo de calçado mas não poupo no sapateado.

Estes são da Iron Fist.

Desde que a marca começou a ter artigos com animais fofinhos nas suas colecções que eu fiquei de olho neste tipo de padrões. Na maior parte dos casos, há sempre um toque especial que deixa tudo com um ar mais característico de tudo o que a Iron Fist nos habituou a ver.

Por cá, acho muito complicado encontrar o vestuário da marca, mas a verdade é que há vestidos lindos com tecidos assim. Eventualmente, não seria capaz de vestir ou calçar algo com montes de picos, caveiras e monstros. São motivos que não condizem minimamente comigo.

No entanto, penso que já sabem que adoro tudo o que a Iron Fist tem mais girly.

Até há pouco tempo, não me atrevia a comprar calçado aberto da marca porque não fabricam o 35. Entretanto, descobri que dá perfeitamente para calçar o tamanho acima porque costuma ser pequeno. Esta é uma informação que pode interessar às Cinderelas cá do sítio!

Não sei se tenho roupa simples o suficiente para dar o merecido uso a uns sapatos destes, mas a compra deles é um caso a ponderar.


Related Posts

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]

Sim, Clogs!

Sim, Clogs!

Meuzinhos da silva e a preço bem xuxu. São de Inverno, só não sei bem como calçar tal preciosidade. É um caso a estudar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.