Spartoo – Ser boa cliente tem coisas assim.

pontos de fidelidade spartoo lonsdale moda lotd ootd look do dia cupão promoção grátis

Ou grão a grão, enche a galinha o papo.

Penso que já vos disse que o Spartoo é uma das lojas onde a fidelidade dos clientes é premiada com pontos que são convertidos em dinheiro para gastar em compras.

Eu aproveito os cêntimos e os pontos todos e gosto de os deixar acumular até à época dos saldos.

Assim, para além de ter um presente por ser uma cliente que já faz parte da mobília, consigo ter artigos do melhor a preços muito mais pequenos.

Desta feita, com os pontos de fidelidade convertidos em vale, deu para encomendar um pólo da Lonsdale e ainda sobrou dinheiro. Já o namorava há algum tempo mas tinha receio de me arrepender de uma eventual compra.

Normalmente, tenho problemas com peças de roupa deste tipo: ou ficam curtas, ou ficam largas (especialmente na cintura), ou ficam apertadas nas mangas. Vamos ver se finalmente acertei quando chegar a minha encomenda.

Para já, estou bastante entusiasmada e mortinha para que chegue o meu pólo e seja perfeito. Quando chegar, digo-vos e mostro-vos como fica. A seguir, é tempo de começar a amealhar para ter mais pontos de fidelidade para gastar daqui a um ano.

Se são clientes do Spartoo, estejam atentos aos vossos pontos na conta, no separador “as minhas vantagens”.


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Feira dos Biquínis, ou dos Tecidos!

Feira dos Biquínis, ou dos Tecidos!

Ontem fui com a minha mãe à Baixa à procura de seda branca (ou similar) na Feira dos Tecidos. Apesar de ser mais pequena (diz a mamã) do que a loja de Campo de Ourique, esta loja é enorme e fiquei parva com tanto tecido […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.