Adoro ser mulher.
Poderia desenrolar aqui uma série de novelos sobre esta temática, mas para o caso só interessa abordar um dos motivos: a moda.
É uma sorte do caneco ter ao dispor lojas inteiras com artigos para todos os gostos e feitios. Podem contra- argumentar dizendo que isto não é sorte nenhuma e que seria (ou é) muito melhor e mais simples ter pouco por onde escolher, como costuma acontecer aos homens.
Tenho cá para mim que muitos deles (tenho um cá em casa) são assim porque não há outra opção. Já viram bem a miséria de oferta que há na secção masculina da maior parte das lojas? De cada vez que o senhor meu marido se lembra que quer algo como pulseiras para homem, um lenço ou um chapéu, é toda uma odisseia.
E quando até há algo vistoso mas que ainda assim custa mais do que realmente vale só porque é “man”? Sabem há quanto tempo aturo e coopero na busca por acessórios perfeitos?
Ouvi falar da Trendhim por estes dias.
Comecei por ler posts em vários blogs e acabei por fazer a minha pesquisa. É uma loja (por cá, online) de acessórios masculinos fundada por jovens empreendedores que têm bom olho para coisa. Basta dizer que são homens e por isso compreendem bem o drama. E vieram para resolver o problema.
Há artigos para os gostos de todos os homens (e suas respectivas donzelas, se bem que acho que aqui não temos direito a meter o nariz). Aqui, o difícil é escolher só uma ou duas peças. Fios, chapéus, suspensórios, cintos…
Mesmo que estejamos a falar de homens que não ligam muito a acessórios, tenho a certeza que vão continuar a ter interesse na loja porque vende toda uma série de artigos úteis como navalhas de barbear e produtos de higiene.
Não acreditam? Pois vejam os exemplos das imagens, com o selo de aprovação do excelentíssimo!
Uau!!
Vou ver isso, acabaste de me resolver um grande dilema!!
Beijinhos!!
Eu que o diga. É mesmo muito difícil encontrar acessórios masculinos! Parece que é cada vez mais difícil. Mas eu não desisto da procura. Tens também a loja caravela que tem artigos muito giros.
-Pedro.
Obrigada pela dica! Aqui acabamos por ir quase sempre às mesmas lojas, espreitar sempre as mesmas ourivesarias (que vergonhosamente já vendem aço por prata) e é sempre um filme. Sempre bom saber destas coisas!