É verdade que ainda falta para chegarmos ao Inverno, mas se há algo que gostamos é de estar sempre à frente e a par das novidades.
Nesse sentido,estou feliz por ter tido a oportunidade de ser uma das primeiras pessoas a experimentar as cores da colecção de Inverno da Essie – A Winter’s Tale.
Como o “mal” tem de ser distribuido pelas aldeias, tal tarefa não foi exclusiva da minha competência! De quatro cores a que tive acesso, a mim coube testar:
O Hot Coco.

O Masquerade Belle.
Dá origem à imagem principal desta colecção, e apesar de a luz me ter traído um pouco ao fotografar o dito, este não é só mais um bordeaux. Lá diz o slogan, e com razão: Intriguing color is the new sexy*.
Agora de noite, com a luz do candeeiro, dá para confundi-lo facilmente com verniz ameixa quase preto, é muito requintado. Outra opção óptima para quem não gosta de sair da zona de conforto e acaba por investir sempre nas mesmas cores simples e elegantes.
Sei que estão mortinhas para…
- Ver mais coisas desta colecção. Estão curiosas acerca do Silkin Cord e do Going Incognito? Espreitem aqui no Miscellaneous, nas unhas (de plástico, eheh) da Marta.
- Adquirir estas preciosidades, que apesar de só saírem mais tarde no resto do mundo, chegam a Portugal já no próximo fim-de-semana.
Tenho a dizer de minha justiça: comecei a usar Essie recentemente e adoro!
É uma experiência totalmente nova no que toca a vernizes: secam rápido, duram muito tempo nas unhas, são bem pigmentados e não assim tão caros quando comparados a outras marcas de luxo. Vale totalmente a pena investir!
E como sabemos que gostam de ver estas coisas, temos mais vernizes lindos e super novidades para mostrar em breve. Aqui na Guida e também na Marta.
*Cor intrigante é o novo sexy.
Adoro as duas cores! O bourdeaux é lindíssimo mas aquele verde que eu vejo ali na imagem promocional está a deixar-me com formigueiro nos dedos… É lindo!! Tenho uma pancada com os verdes 😛 ***
Ai que cores mais lindas! Agora estou ansiosa por ver de perto também a smokin’ hot e a luxedo. São as que faltam…
😉
Beijocas***
Não sei porquê mas sempre que há algo de interesse na FIL é num fim-de-semana em que não posso deixar de ir a casa – chatarrões pah…