Já que hoje entrámos numa de Guerlain, siga mais disto.
Ah, e eu bem digo que quando a conversa descamba para os vestidos pretos, eu tenho de lá estar. Então, se há um perfume que se encaixa na temática, eu quero! E eu tenho.
Deixem-me explicar uma coisa, que já sei que vocês vão compreender. Gosto muito dos cosméticos da Guerlain, mas quem já experimentou alguma fragrância da marca sabe perfeitamente o quão intensas costumam ser.
Atrevo-me a dizer que a maior parte delas, no meu entender, só se adequa a senhoras mais velhas. Conseguia gostar do Shalimar, do Samsara (que tem o mesmo cheiro que o creme Benamôr!) e pouco mais do que isso.
Quando já me tinha conformado que, eventualmente, só depois dos quarenta anos é que poderia utilizar uma fragrância Guerlain, surgiu o La Petite Robe Noire.
É um perfume Oriental, é intenso como as restantes fragrâncias da mesma marca, tem doce, tem picante, cheira a Guerlain.
Apesar de tudo isto, tem notas de frutos vermelhos e cereja negra, que acredito que são o que faz a diferença e que conferem ao La Petite Robe Noire uma certa sofisticação.
Não é qualquer pessoa que gosta deste tipo de fragrâncias, mas o La Petite Robe Noire pode perfeitamente ser utilizado por mulheres mais jovens. Eu adoro-o e é o meu favorito do momento.
Também gosto de perfumes frescos e menos intensos, mas os perfumes como o La Petite Robe Noire têm outro charme e outro encanto.
Sei que há quem tenha curiosidade, a par do medo que acaba por se sobrepor na hora de experimentar ou não uma fragrância deste tipo. Desde que haja a premissa que menos é mais, não vejo motivos para não nos atrevermos a experimentar um novo perfume.
Não conheço nenhum dos que falas, mas as emblagens dos que tens, neste caso os frascos são lindos de morrer.
http://www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com
Insolence & My Insolence + Aqua Allegoria Flora Nerolia <3