As Visitas da Guida São Estranhas

mortalhasOu chegam cá ao blogue quando pesquisam as coisas mais insólitas!

Ao longo destes meses todos, tenho-me apercebido que há gente que aparece por estas bandas ao procurar as coisas mais insólitas que possam imaginar. A melhor de todas foi:

“O que enrolar quando não há mortalhas?”

Eu juro que não quero fomentar maus hábitos nem nada do género. Às vezes, rio-me às gargalhadas com estas coisas que o Statcounter me conta.

Prometo que a pergunta terá resposta, prometo!

Convido @s leitor@s que entendem do assunto (que fumam, portanto) a dar uma ajudinha que eu de tabaco e outras coisas da família das chaminés não sei muito.


Related Posts

Nem tudo o que parece é – A “Marianinha”

Nem tudo o que parece é – A “Marianinha”

Todos sabemos de histórias sobre a miséria alheia. Todos temos um vizinho ou conhecido cuja história é conhecida e infeliz: ou é maltratado, ou esforça-se mas não tem retorno, por vezes é doente, entre outras possibilidades. Não serve de nada termos pena porque não é […]

Publipt

Publipt

Atenção: este post foi publicado originalmente em Junho de 2010. Sei que actualmente têm ocorrido algumas situações duvidosas, falta de pagamentos e conduta pouco correcta com alguns utilizadores. Neste momento, não consigo aconselhar a utilização da plataforma – eu mesma já cancelei a minha conta. […]



11 thoughts on “As Visitas da Guida São Estranhas”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *