Não se aflijam…

que isto é só uma amostra do que aqui tenho para vos ir mostrando. Não vamos sequer entrar no domínio dos cremes, produtos de cabelo, perfumes e assim. Ainda vos devo uma semana de perfumes.

Algumas coisas ainda estão em fase de testes mas bem encaminhadas, mas da maior parte já tenho o veredicto final (e fotos tiradas…). Acho que vou organizar isto de maneira a não me esquecer de nada e a que vocês possam escolher aquilo que querem ver primeiro. Nem a propósito, alguma sugestão a partir do que dá para ver no topo da caixa?

review produtos beleza blog portugal



11 thoughts on “Não se aflijam…”

  • Olá!

    Isso é que o que se pode chamar de uma caixa de goodies 😉

    Olha, gostava de saber mais do produto da Linha Mineral d’O Boticário, que tens ali à direita. Ando à procura de reviews e gostava de saber a tua opinião.

    Beijinhos 🙂

    • Vou tratar disso! 🙂 É a caixa dos goodies e a caixa da desgraça, tenho de dar mais uso ao que tenho porque começo a pensar que ainda me faltam algumas coisas mas que não vale a pena investir porque depois levo muito tempo até usar. Acho que vou começar a arranjar cobaias 🙂

      Beijinho

        • Vai ser mais ou menos isso, sim, falar de várias coisas ao mesmo tempo. Há por aqui muitas coisas que fazem parte de uma só linha, por exemplo 🙂

          Beijinho

      • É o pior desta paixão por produtos de beleza (incluindo todas as suas vertentes), pois vamos acumulando várias coisas similares e depois queremos algo novo mas olhamos para o que já temos e a realidade atinge-nos com força. Falta tempo e pele e unhas para usar tudo por que nos apaixonamos!

        Boa sorte com a tarefa 🙂 E com as cobaias também 😉

    • O grave da situação é que isto está longe, bem longe de ser a minha improvisação de toucador! Acho que vou entrar em reabilitação. Socorro!

      Beijinho

  • Ali à direita tens qualquer coisa da linha mineral do Boticário, pode ser isso porque tenho curiosidade em saber mais (fiquei de olho na base), e o blush também da infinit. Ah e aqueles vernizes giros o coral e o rosa 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.