Sei que os oxford são daqueles sapatos que ou se amam ou se odeiam.
Eu pertenço à comunidade que adora este tipo de calçado por ser confortável, bonito, irreverente qb e uma alternativa às sabrinas e mocassins.
Como sabem, não tenho qualquer preconceito com lojas de produtos low cost e não me importo nada de vasculhar pilhas e caixas. De multidões eu não gosto, mas isso é outra história.
Todos os dias ando de transportes públicos e passo pela estação de metro do Campo Grande. Gosto de ver as montras de vez em quando, e em Julho reparei nos sapatos da fotografia na montra de uma loja de sapatos que lá há.
Na altura estava com pressa, e só na semana seguinte é que lá voltei. Esperava já não encontrar os belos dos sapatos, mas para minha sorte eles estavam lá, eram o meu número e custavam 5€.
É que nem pestanejei! Meus queridos, meus lindos oxford bicolores, venham à mamã.
Não esperava muito da qualidade deles, mas depois de inúmeros passeios durante o Verão, fico feliz por estarem como novos.
Esta foi, sem dúvida, uma óptima compra.
Eu comprei um e adorei
olha só que maravilhoso
Chegou rapidão
http://letsrockstore.loja2.com.br/3374410-Oxford-bicolor-michael-jackson?keep_adding
Acho que sou uma das poucas pessoas no meio termo em relação aos Oxford. Acho-os adoráveis, embora não muito femininos. Mas creio que não combinam comigo.
Não são o calçado que mais uso, mas mesmo assim tenho três pares. Acho que são uma boa alternativa aos ténis na meia-estação, naqueles dias em que não queremos usar sabrinas e temos de andar muito a pé.
Beijinhos
Não devem é ir ter uma sobrevida muito longa. Mas p/o preço! 🙂 Eu também adoro Oxford.
Eu não tinha grande fé, mas já andei muito com eles e estão a aguentar-se bastante bem! Tive uns da Seaside que custaram 30€ e ao fim de uma semana estavam todos tinhosos.
Beijinhos
Seaside sucks, a qualidade é muito muito duvidosa. Tive umas sabrinas de lá que duraram UMA utilização sem se romper (e não, não fui escalar montanhas com elas).