Nunca me dei bem com eyeliners.
Não esborrato tudo, mas também não consigo fazer traços direitinhos nas pálpebras, para além de demorar montes de tempo.
Bem dita a hora em que vi que os pincéis biselados me podiam ajudar na árdua tarefa de delinear os olhos! Assim que lhes descobri esta função, lá passei na papelaria do costume e trouxe um pincel do tamanho que me pareceu mais adequado para o fim pretendido, e vim a correr experimentar.
Faz toda a diferença! Assim torna-se muito mais fácil passar eyeliner.
Ainda assim, e insatisfeita por não ter produtos próprios e por não querer desperdiçar eyeliner dos frasquinhos minúsculos, decidi fazer uma experiência. Molhei o pincel no mixing medium caseiro e passei numa sombra. Qualquer cor é válida! E lá tive o que queria.
Sabem qual é a conclusão?
Desta forma, podemos ter delineadores das cores que quisermos! Na mesmíssima intensidade que os dos frascos.
Fixe, não?
Ah pois, sem ser preto até é uma boa ideia… 🙂 Hei-de experimentar!
Lillipops: Ora, é o mesmo que constatei! Eu que tenho montanhas de pincéis para os meus trabalhos não percebia o porquê de a malta da maquilhagem fazer o mesmo! Duh, pelos mesmos motivos. Só que o dinheiro não estica ;_; Não tenho pincéis para sombras como deve ser. Vá, ainda não tive paciência para ir a uma papelaria melhor que a que tenho aqui ao pé…
Beijinho
O pincel certo faz milagres!
Antes não percebia porque é que havia pessoas com 1001 pincéis diferentes até começar a comprá-los e ver que facilitam imenso a nossa vida =P
Cat: Assim com o pincel é fácil 😀 Já experimentaste sem ser preto?
Beijinho
Eu tbm não consigo mesmo. Mas acho que não me fica bem eyeliner, encova-me os olhos =$