Penso que já toda a gente viu umas imagens que circulam de há uns tempos para cá, com esparguetes espetados em salsichas que dão um efeito bastante engraçado depois da massa cozer.
Às vezes sou pior que as crianças, e por isso tive de experimentar. O truque resulta, aconselho-vos a utilizar salsichas de cachorro ou salsichas frescas em vez das enlatadas (temo que se desfaçam na cozedura. Alguém já experimentou?).
É só espetar os esparguetes crus nas salsichas e levar a cozer normalmente. Não há nada mais simples!
É um espectáculo, especialmente porque assim já não nos atrapalhamos a enrolar esparguete no garfo. Falo por mim, sou um desastre: há sempre fios pendurados e a cair do garfo.
Assim, basta espetar o garfo na salsicha que o esparguete vem logo na medida certa e sem confusão.
Claro que fazer massa sem cogumelos nem natas é quase impossível para mim, daí o estardalhaço no prato. Mas isso já não é novidade para vocês, pois não?
Guida! Foi hoje o meu almoço, porque este post abriu-me o apetite. Também dá para fazer com salsichas normais! Não desfazem! Beijinhos 🙂
Já vi várias vezes e estou curiosa.
Deve de ser delicioso com natas e cogumelos.
Um dia hei-de experimentar.
Deixou-me com água na boca …=p
Gostava de te pedir 1 favor, criei um blog para vender uns trapinhos que já não uso, para tentar ganhar algum dinheiro nestes tempos dificeis hehe.. podes ajudar-me e poooor favor divulga-lo?
O blog é: http://bau-feminino.blogspot.com
Beijinhos!
Boa Guida! Já me abriste o apetite 🙂