Correndo o risco de me tornar repetitiva, tenho a dizer que não sou menina de calçado desportivo.
Ou, melhor, não era. Nos últimos anos, parece que as marcas constataram que havia toda uma multidão feminina à espera que as malfadadas sapatilhas se tornassem bonitas.
Porque de nada serve o conforto se depois os ténis não condizem com o resto da indumentária!
Ora recuperaram modelitos giros mas que andavam esquecidos, inventaram novidades que nos deixaram doidas e rendidas à cena dos sapatos de correr, enfim…
Que levante a mão quem não acha piada nenhuma a um par que seja destas sapatilhas trendy a que me refiro.
Se, por um lado, os especialistas têm tido a decência e atenção de lançar modelos mais femininos e apelativos, que possam ser calçados no dia-a-dia sem parecer que vamos para um ginásio, o facto de ter havido uma clara adesão a este movimento democratizou a utilização dos ténis.
Por mim falo: dou por mim a calçá-los mais vezes do que algum dia imaginei e em todas as colecções tenho visto novidades que me deixam a cobiçar mais um par.
Desta feita, são os novos Basket Heart da Puma.
Não são novidade, por si só. Nem sequer são nada assim de tão novo e espantoso, não fossem os atacadores largos de cetim em laçarote fazer a diferença. Nada que eu não fizesse já com outros ténis, botas e galochas.
Mas, oooooh, vejam as cores novas em camurça! Nem sei de quais gosto mais. Por mim, vinham os cinza, mas também vinham os rosa!
Exagero da minha parte ou por aí também gostam dos Basket Heart? Investimos nos laçarotes ou em pompons de peluche, como já se tem visto por aí? Contem-me de vossa justiça.
Eu adoro ténis, uso todos os dias com tudo. Esses são mesmo giros mas dispenso o laço de cetim. 😛
Acho que há sem laço de cetim, mas eu gosto deles é assim todos pipis! 😀
É bom ter-te de volta!
Aw, obrigada! <3