A paciência para as compras online também poderia ser um bom título para este post.
Calculem vocês que encomendei estes sapatos no início de Julho no Oasap e só agora é que eles apareceram.
Não precisam de desatar já a fugir, que o Oasap não costuma fazer matreirices destas. Como já vos contei, o tempo médio de espera por uma encomenda ronda as duas semanas.
Nesta situação pontual, já estava a pensar que ia precisar de me meter em sarilhos com o apoio ao cliente.
Se bem se lembram, este ano houve Jogos Olímpicos em Londres e, graças a isso, todas as encomendas expedidas do Reino Unido (caso do Oasap) ficaram bastante atrasadas.
Depois das férias, foram os carteiros que resolveram ter má vontade e precisei de fazer várias reclamações.
Uns teimavam que não entregavam correspondência na morada antiga (qual morada antiga, se se manteve tudo igual à excepção do número de prédio, que está escrito nas duas versões, à entrada do prédio?), mas as contas apareciam cá todas.
Outros entregavam correspondência que não estava destinada à nossa rua. Não quero imaginar o que posso ter perdido pelo meio da história. Adiante, já estava a contactar o apoio ao cliente do para explicar a situação.
Eles não tiveram a culpa que os Jogos Olímpicos fossem em Londres, e inclusivamente arranjaram meios de expedição alternativos quase no fim de Julho (pelo que já tinha recebido encomendas que fiz posteriormente).
Contudo, eu também não tenho a culpa que dum momento para o outro arranjem entraves à minha morada. Mas tudo se resolveu pelo melhor.
Não foi preciso reenviar a encomenda, que na semana passada chegaram estes pequenos. Sabe Deus o quanto os aguardava! Não tinha nenhuns sapatos rosa-nú e já tinha ouvido dizer coisas boas sobre este modelo.
O salto é fino mas não é muito alto, e apesar de a biqueira ser pontiaguda consigo ter estes sapatos calçados todo o dia sem que os meus pés sofram.
Acho que em breve a versão vermelha e a versão preta vêm fazer-nos companhia.
Olá!! Não gostei muito do modelo dos sapatos, parece estranho, dá a sensação que a forma do sapato é mole.
De mole não tem nada, isso eu garanto! 🙂
Beijinhos
ahhh as calças de dalmáta são tão giras!!!!
bjo
São mesmo, e pelo preço tinham de ser minhas! 🙂