Há algum tempo (leia-se anos) que procurava o casacão/sobretudo vermelho perfeito.
A febre dos centros comerciais fez com que toda a gente andasse de igual e sem qualidade, e eu não queria isso para mim. Vocês sabem que eu gosto de detalhes e de roupa que dure.
Se há coisa que me deixa feliz é herdar roupa de familiares mais velhas, e quero que um dia as minhas filhas/sobrinhas/primas também tenham essa possibilidade caso a minha roupa deixe de me servir.
Os agasalhos, especialmente, têm de durar pelo menos uma vida.

Assim sendo, quando vi este casaco nas imagens do desfile de Outono/Inverno 2012/13 da Concreto, e posteriormente no vídeo do making of da colecção, fiquei apaixonada pelo modelito e pela gola diferente do habitual.
Apesar de não estar no catálogo, este sobretudo foi feito para ser meu.
Quentinho que só ele, leve e lindo, já cá canta. Com certeza, seremos companheiros inseparáveis. Um casaco Concreto da cor da paixão? Sim, é totalmente a minha cara.
Anteontem mostrei-vos algumas peças que fui tendo ao longo do tempo e recebi logo alguns emails a perguntar onde podem encontrar a Concreto.
Basta clicarem aqui para terem acesso a um mapa com vários pontos de venda espalhados por todo o país.
Guida, não sabia que tinhas O CASACO. Também o adorei, e em ti fica lindo de morrer.
É a tua cara, sem dúvida 🙂
É tãooo lindo! 🙂 <3
Escrevi um post parecido há uns tempos, porque também andava à procura da canadiana (aqui era mesmo muito específico) vermelha da minha vida. Todas as estações procurava, e geralmente quando encontrava eram demasiado caras, tentava esperar pelos saldos, e nessa altura já não havia. Finalmente abri os cordões à bolsa:
http://ourmadworld.blogspot.pt/2012/09/adek-capuchinha.html?showComment=1352388547311#c3689552917212455314