Unhas Cintilantes

glitter

Já devem ter passado por situações em que não vos apetece usar nenhum dos vernizes da enorme colecção que têm em casa e que o que calhava mesmo era algo diferente e chocante.

O que fazer nessas alturas? Usar purpurina.

Esta é uma maneira rápida e divertida de tratar das unhas. Precisam de um verniz branco ou transparente, de um pincel fofo e de purpurina (quanto mais fina, melhor). Não se ralem se o verniz ficar com falhas, porque os brilhantes vão tapar tudo.

Então, passem uma camada generosa de verniz e, com o pincel fofo, apliquem a purpurina e espalhem. Quando a unha estiver coberta, sacudam o excesso.

Esperem que a vossa aventura seque e passem uma camada de verniz transparente por cima, para deixar tudo mais brilhante e uniforme.

E é isto. Conseguem ter unhas diferentes e bem feitas em coisa de cinco minutos!


Related Posts

Impossível x Acessível #3

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]

In Beauty 2015 – O Rescaldo

In Beauty 2015 – O Rescaldo

Chegou ao fim mais uma edição da In Beauty, uma das feiras de beleza de grande relevo que temos no nosso país. Foram 3 dias (3 a 5 de Outubro) em que, na Meo Arena, houve muitas promoções e demonstrações de novidades no campo da estética […]



9 thoughts on “Unhas Cintilantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.