“Mas parecem naturais!”

unhas gel gelinho verniz

Foi o comentário que ouvi várias vezes depois de ter feito aplicação de gel nas unhas, na Nails4’Us.

Foi no quiosque do Loureshopping e estou satisfeitíssima com o trabalho que a Suse fez nas unhas. Eu disse que tinha de manter as unhas curtas e que queria algo natural.

Ela sugeriu que experimentasse manicure francesa, eu aceitei. Ainda que a medo, inicialmente!

O resultado foi o que vêem na foto: ficou tudo bastante natural, não fiquei com garras de águia daquelas que dão para semear rabanetes e muito menos ficaram grossas.

Ainda por cima, quer-me parecer que a francesa nos ilude e faz as unhas mais compridas.

É claro que não consegui aguentar muito tempo com as unhas despidas e pouco depois pintei-as com um azul lindo que tenho de vos mostrar um dia destes num Impossível x Acessível.

Logo conto as cenas dos próximos capítulos…


Related Posts

Das unhas de gel

Das unhas de gel

Não vai muito tempo desde que coloquei gel nas unhas pela última vez. Mostrei-vos aqui no blog: adorei a aplicação, fui super bem atendida, mas ao fim de uma semana as unhas começaram a descolar tal e qual como as unhas postiças. Contei no Facebook. […]

Acrigel – Unhas Longas à Prova de Tudo

Acrigel – Unhas Longas à Prova de Tudo

Sou daquelas pessoas que gostam de ter as mãos apresentáveis, mas que não tem vida nem paciência para estar sempre em cuidados. Não costumo falhar com o indispensável hidratante. As unhas, porém, têm sido negligenciadas desde que me fiz à vida. Isso de ter unhas […]



1 thought on ““Mas parecem naturais!””

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.