Podiam ser estes os meus ovos da Páscoa.
Escolham vocês o título mais adequado, se ainda estiverem desse lado a ler a Guida.
Pareceu-me bem partilhar convosco o que me paira pela alma consumista num registo ao jeito do que se fazia na década passada, mas em bom gosto (creio eu!) e para saberem que estou aqui, vivinha da silva e com certa vontade de vos escrever por aqui. Corre o ano de 2024 e eu já não sei muito bem o que é expectável trazer para um blog que sempre foi pessoal, sei que quero fazer aquilo de que sempre gostei sem andar ao sabor das marés da modernidade.
Vai daí, já estive mais actualizada quanto a certos temas do que agora. Também estou a atravessar uma fase em que o meu cérebro cansado quer ter sossego de manhã, quando é preciso escolher a indumentária certa para seguir com o dia de pessoa crescida e responsável.
Pode parecer contraditório, a sobriedade do tom contrasta com a informalidade das peças, mas é este ajuntamento que sobressai à minha vista quando ponho os pés num shopping ultimamente (talvez as Docs me apareçam pelos anúncios das apps há uns meses valentes, vá).
Quanto a vocês, não sei. Eu cá, se tivesse um excedentezinho orçamental para futilidades, seria para aqui que o canalizava já. ExcedenteZINHO, assim mesmo, em paupérrimo mas suficiente para fazer dona Guida feliz das compras.
♥
- Sandálias – Zara | 2. Perfume Romance d’Iris, parceria com Jo Malone – Zara | 3. Top de malha – New Yorker | 4. Vestido midi com nó assimétrico – Vilanova | 5. Botas Molly – Dr Martens