Desengane-se quem pensa que só o corpo físico é que precisa de água.
Vivemos num tempo em que, felizmente, já se vai vendo a pessoa noutras das suas dimensões e para que estejamos felizes a 100% é preciso muito mais do que a satisfação das nossas necessidades básicas.
Se estão a ler este post, e se eu o consegui escrever, é porque somos abençoados ao ponto de ter acesso a alguns luxos.
Falando do que me diz respeito, um dos rituais diários que serve para me deixar mais confortável e relaxada passa pela utilização de colónias após o duche (nada que vocês não soubessem já), mesmo que não use hidratante, mesmo que vá dormir a seguir.
Nos dias quentes, este ritual repete-se mais vezes. Em primeiro lugar, as fragrâncias suaves fazem-me sentir mais calma, e mesmo que não utilize nenhum perfume gosto de saber que a minha pele tem um cheiro agradável.
Como bónus, gosto de me sentir fresquinha mesmo depois de já ter passado a toalha pelo corpo. Tenho preferência pelos duches nocturnos, e reaplicar a minha colónia logo pela manhã ajuda-me a continuar fresca que nem uma alface.
Apesar de ter uma grande colecção de colónias (de bebé, frutadas, florais/plantas) e de ir variando as minhas escolhas, desde as férias que tenho usado sempre a mesma.
Foi uma das novidades de Verão d’O Boticário e mesmo sem cheirar os aromas disponíveis, já sabia que a que traria comigo era a Água de Pitanga. Bem dito, bem certo.
A pitanga foi, desde que me lembro, a minha fragrância preferida dentro da linha Nativa Spa.
Primeiro, nos sabonetes. Mais tarde, finalmente, chegou o hidratante corporal e agora há a colónia. Que mais podia eu pedir?
Gosto da pitanga porque condiz com a minha personalidade e me dá o plus de energia que me falta para me sentir a funcionar em pleno. Traz conforto ao meu nariz e, consequentemente, à minha alma.
é pá… tenho de ir cheirar!!!
Cheira sim, nunca vi uma pitanga à frente mas os produtos com cheiro a pitanga dO Boticário são… <3