Bonecas Concentra – Trouxe dos 90s

bonecas anos 90 kátia beijinhos rosinha carlota cambalhota concentra

Meninas, quem é que teve uma Rosinha, uma Kátia Beijinhos ou uma Carlota Cambalhota?

Certamente, existem outras relíquias no mundo das bonecas da Concentra, mas estas devem ser os maiores clássicos. São tão giras e fizeram um sucesso tão grande junto das meninas dos anos 90, que (acho, acho!) continuam a ser vendidas.

Eu tive a Rosinha, na versão igual à da imagem.

Aliás, ela ainda existe e ainda canta! Já se passaram alguns 20 anos e continua em bom estado para passar à minha pequenina. Só tenho de a descobrir no meio da cangalhada toda que ainda está guardada na casa da terra.

carlota cambalhota rosinha kátia beijinhos concentra

Lembro-me de pedinchar a Kátia Beijinhos, mas os meus pais nunca embarcaram nessa ideia esperta de pôr uma boneca com batom nas mãos de uma miúda de quatro ou cinco anos.

Não me lembro de histórias com finais limpinhos com as Kátias das minhas amigas, porque juntávamo-nos todas para armar confusão – na verdade, ninguém queria saber da boneca em si, queríamos era o batom!

Lembram-se de algum destes anúncios televisivos?


Related Posts

Guida aos caracóis é Guida feliz

Guida aos caracóis é Guida feliz

Ora, cá está a lã já lavadinha e ao natural. Linda, não? Leve, com volume, muitos caracolinhos e canudos, super fácil de pentear… Aos anos que não sabia o que isto era! Ah, será que ficam tão contentes quanto eu por ter encontrado uma Funtime […]

A Polly que já não é Pocket

A Polly que já não é Pocket

As meninas que nasceram no final dos 80’s, começo dos 90’s, devem lembrar-se das Polly Pocket. Eram diversão garantida e, dado o seu micro-tamanho, podiam ir para todo o lado. Corríamos o risco de perder as bonecas com grande facilidade, mas era fácil encontrar novas. […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.