Brunch de Domingo - Lobby Bistro Sheraton - OMG - OH MY GUIDA

Brunch de Domingo – Lobby Bistro Sheraton

O domingo é, para mim, um dia sagrado. Não sou religiosa, mas este foi o dia em que, por predefinição, estamos em família. Estamos em família e comemos tarde. Tudo no domingo é vivido, sempre que possível, vagarosamente, sem grandes regras nem horários.

Há algum tempo, recebi um convite muito especial que assentou que nem uma luva num destes domingos sagrados em que o Luís esteve de folga. A convite da Zomato e do Hotel Sheraton, fomos experimentar o brunch de domingo do Lobby Bistro – espaço integrado no hotel de Lisboa.

QUEM É QUE AINDA NÃO SUBSCREVEU A ZOMATO GOLD?

GANHEM UM DESCONTO DE 25% AO COLOCAR O CÓDIGO “AGUIDA” NO CHECKOUT.

Já tinha ouvido dizer maravilhas e foram várias as vezes em que, na minha timeline, me deparei com fotografias de babar dos petiscos que por lá se comem. Com todo o feedback positivo, estava curiosa e entusiasmada.

Um dos aspectos apelativos para quem convive com crianças é que o espaço dispõe, nestes domingos de brunch, de animação infantil. E está tudo bem pensado: os miúdos ficam à nossa vista, com uma animadora, entretidos a fazer trabalhos manuais. Sem confusões ao redor da área de refeição!

A partir daqui, o resto só pode ser bom. A destacar: nunca experimentei um brunch com tanta diversidade e com tanto cuidado para com o cliente como o do Lobby Bistro. Todo o serviço é impecável e o ambiente é bastante calmo, mesmo com a área do entretenimento infantil por perto. O staff é capaz de antever qualquer necessidade e é bastante acessível caso tenhamos algum pedido/necessidade especial. Senti-me em casa sem estar em casa.

Variedade e qualidade

opções de refeição para todos os gostos, mesmo sendo um brunch. É para petiscar? É para comer algo mais ao jeito de almoço, mais substancial? Há restrições? Pelo que pude verificar e partilhar convosco, na altura, via stories do Instagram, toda a gente ficaria bem servida no Lobby Bistro. Há doces, salgados, opções vegetarianas/veganas, pratos especiais para os mais pequenos.

A qualidade é, também, excepcional. Fiquei impressionada porque nem sempre é fácil conjugar estes dois factores e tudo o que observei e provei estava muito bom. Sou daquelas pessoas que gosta de usufruir de tudo aquilo a que tem direito, e saí do Sheraton a rebolar. Provei saladas, salgadinhos, sopa, pratos quentes do dia e massas, sobremesas aos montes.

As sobremesas são, aliás, de deixar o queixo caído. São imensas e todas elas parecem obras de arte. Vi muita atenção ao detalhe e, só de me lembrar e de observar as fotografias que tirei, fico com gula e com saudades de regressar.

Esta intenção, aliás, é coisa para ser cumprida em breve: o brunch de domingo do Lobby Bistro custa 28€/pessoa (crianças até aos 6 anos não pagam, entre os 6-12 anos há desconto de 50%), o que está dentro dos valores habituais de Lisboa e é muito mais agradável e completo – e com Zomato Gold, então, sai mesmo em conta!

Cinco estrelas

Cinco estrelas, é o que há para dar ao Lobby Bistro. Dez daria, se possível fosse. Fiquei mesmo satisfeita com a experiência.

 

NÃO ESQUECER: grandes descontos em centenas de restaurantes é com  ZOMATO GOLD

Ganhem 25% de desconto na subscrição colocando o código “AGUIDA” no checkout.


Related Posts

O Chinês Clandestino

Hoje têm direito a um dos posts mais surreais deste blogue. E têm de ficar informad@s desde já que escusam de pedir pormenores sobre a localização deste brilhante sítio porque, como devem imaginar, ainda quero ir lá comer algumas vezes antes que alguém decida fechar […]

Lisbon Blinner

O jantar de blogs de moda e beleza de Lisboa – Lisbon Blinner – decorreu há uma semana. Foi no restaurante Puro Acaso, em Alcântara, e foi tão bom que é para repetir. Deu para rever caras conhecidas, para conhecer pessoas novas, houve muita diversão, […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *