OMG – O que aconteceu à Guida É que Sabe?

margarida canas oh my guida é que sabe

A Primavera é, por predefinição, uma época de renascimento.

A de 2019 será a marca de um recomeço aqui no blog. Ao fim de 11 anos, está na altura de crescer e arrumar a casa.

Sabem, quando os filhos crescem e já têm idade para assumir algumas responsabilidades como limpar o pó e arrumar as ideias? É o que está a acontecer com esta chafarica. Na verdade, andava desmotivada (não só com esta questão, mas vá!) com a presunção que “A Guida É que Sabe” carregava no nome.

Ultimamente, qual Sócrates dos tempos modernos, tenho percebido que, afinal, não sei assim tanto. Sobre coisa nenhuma. E esta humilde tomada de consciência também requer um nome novo mais curto e (bem?) sonante. OMG. Oh My Guida! O que andas a fazer?

Nem imaginam as voltas que tenho dado para que, quem sabia o caminho desta casa, continue a vir cá ter sem se perder; e para que as pessoas novas não se acanhem, também, e se sintam como se já fizessem parte da mobília.

O domínio e email antigos continuam a vir dar aqui.

Mas também temos domínio, email e handles novos nas redes sociais (podem ver o novo Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest).

Tem sido longo, este meu hiato que agora termina – já compreendi que é melhor fazer, ainda que imperfeito, do que não fazer de todo.

Me aguardem, que agora que tomei balanço, quero pôr em dia tudo aquilo que tenho deixado para trás.

Devagar, devagarinho, ainda vamos chegar longe.


Related Posts

Nem tudo o que parece é – A “Marianinha”

Todos sabemos de histórias sobre a miséria alheia. Todos temos um vizinho ou conhecido cuja história é conhecida e infeliz: ou é maltratado, ou esforça-se mas não tem retorno, por vezes é doente, entre outras possibilidades. Não serve de nada termos pena porque não é […]

Blogs Portugueses – é de deixar a vista turva

Blogs Portugueses – é de deixar a vista turva

Agora apeteceu-me cortar na casaca de alguém. Sou mesmo ruim, eu. Como não tenho mais nada que fazer, cá vou eu de ser ‘vejosa (ah, não, queriam!), que já sei o que a casa gasta e que vai aparecer alguém com os cotovelos a jeito. […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.