Eu sei, não me batam!
Ultimamente, mal postei e é só Teresinha, só Teresinha…
Já pareço um baby blog e vocês já não aguentam tanto mel. Peço-vos alguma compreensão porque ela é, literalmente, a menina dos meus olhos e o motivo que me tem mantido afastada do resto do mundo.
Prometo que não vamos falar só da Teresa, mas também tenho de a incluir por estas bandas!
Tão pequenina e já tão vaidosa…
Mesmo antes de a Teresa nascer, eu já tinha tomado uma série de decisões no que toca aos seus cuidados de higiene e beleza. S
im, beleza, que é de pequenino que se torce o pepino e as verdadeiras princesas já nascem coquetes.
Eu já sabia que produtos escolheria, de que marcas e quando os utilizar, porque quero o melhor para a minha filha.
Não sou maluquinha, calma!
Pensei nos básicos, que hei-de partilhar convosco. Há de tudo, para todos os gostos e carteiras (que nem sempre o produto melhor é o mais caro).
Até disse, cá para mim, que água de colónia não seria algo a entrar em circulação logo à nascença e, portanto, nem sequer coloquei nenhuma no toucador da miss.
Aliás, não poderia ser uma colónia qualquer: a primeira teria de ser Baby Boti, que vocês sabem que eu adoro (se não se lembram, dêem uma espreitadela aqui e aqui).
Para um recém-nascido, por muito tentador que possa ser enchê-lo de cheirinhos e perfuminhos bons, o melhor é mesmo evitar ao máximo as fragrâncias.
Assim sendo, quando aferisse que era relativamente seguro utilizar colónia na pele/roupa da pequenina, logo trataria de a trazer para casa.
Tolice a minha, porque quando a Teresa nasceu, O Boticário tratou logo de a apadrinhar.
Quando é que os vossos bebés começaram a utilizar água de colónia?
Só com quatro meses é que a Teresa começou e decidi liberar a utilização de alguns produtos de higiene mais cheirosos (sempre com cautela).
Mas já que teve o privilégio de receber como primeiro presente de princesa bonita e vaidosa um conjunto Baby Boti, com:
- Colónia
- Gel de banho
- Hidratante
- E protector solar
E apesar de me conter, não resisti a utilizar o protector solar logo nos primeiros tempos de vida.
O cheirinho a bebé é o mesmo e devo dizer que foi de preciosa ajuda logo no primeiro mês da pequena – como os dias eram bons, fizemos questão de a levar a passear quase sempre, ao fim da tarde e com as devidas precauções.
Resumindo e concluindo: posso afirmar que a minha filha chegou a este mundo em beleza e não poderia andar mais bem cheirosa.
Miminhos destes são mais um motivo para dizer que O Boticário é mesmo aquela marca do coração.