
Há algumas semanas, o Pingo Doce de Telheiras levou uma reforma de tal ordem que agora é um espaço novo e único dentro do género.
Uma das (muitas) novidades foi a abertura de uma loja CODE no perímetro do centro comercial.
Antigamente era dentro do hipermercado, lembram-se? Para celebrar, convidaram algumas bloggers para conhecer a colecção de Inverno e trazerem para casa as suas peças favoritas.
Devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendida. Não conhecia bem as propostas da CODE, já que não era habitual entrar numa.
O meu termo de comparação era a restante oferta das cadeias de supermercados, que deixa muito a desejar no geral.
Habitualmente, as peças são caras para a qualidade que têm e não há variedade (quantas vezes procuramos algo que vimos num catálogo e não encontramos?).
Na CODE, há modelitos para todos os gostos, idades e tamanhos, e o melhor é que os preços são mesmo muito acessíveis. Há de tudo, desde a roupa interior aos acessórios, e nalgumas lojas creio que até há roupa para a casa.
Para complementar, é frequente haver promoções (neste dia, por exemplo, estava em vigor uma campanha de “leve 3, pague 2”).
Uma dica para quem recebe o subsídio de alimentação em vales, que pode dar jeito: caso desejem, podem utilizá-los nesta loja.

Fiquei com pena de ainda ser muito cedo e não saber o sexo do bebé, porque a secção infantil tinha peças lindas, lindas!
Para mim, optei por trazer peças que já procurava há algum tempo e que não têm a utilização limitada pelo crescimento da minha barriga e alguns acessórios.
Estão curiosas para saber o que trouxe comigo? Mostro-vos tudo em breve, estejam atentas ao blog e ao Instagram. Deixo-vos com um vídeo que foi feito durante a tarde da abertura da CODE Telheiras.
Ainda não espreitei esta loja, mas estou curiosa