Dia do Pai – Magia Pura

dia do pai passatempo chocolate magia pura presentes

Defendo a teoria de que pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Para as pessoas de quem mais gosto e que me acarinham e cuidam de mim diariamente, gosto de oferecer este mundo e o outro, mas também gosto dos presentes mais simples, dos mimos e das guloseimas que adoçam a boca.

Neste Dia do Pai, decidi presentear o melhor pai do mundo com uma caixa de chocolates da Magia Pura a condizer.

A Magia Pura é cá das minhas, que sabe perfeitamente que os olhos também comem e que os pormenores são muito importantes para que mais tarde, depois da gula, sobrem boas memórias do presente que oferecemos.

O Dia do Pai já era, mas a Páscoa já está bem perto de acontecer e, de qualquer forma, qualquer ocasião é boa para celebrar com artigos únicos feitos com muito amor e carinho.

Não há só caixas de chocolates personalizadas: na Magia Pura há mesmo magia e projectos originais que se encontram a um clique de distância de nós.

De todas as pessoas cá de casa, o papá é o que menos chocolates pode comer.

Mas não faz mal, ele conhece bem o dom da partilha e, vendo bem as coisas, um dia não são dias e as datas especiais são para ser comemoradas!


Related Posts

Passatempo de Aniversário #2 – Kit de Pincéis Argent Makeup

Passatempo de Aniversário #2 – Kit de Pincéis Argent Makeup

O prometido é devido, e cá está mais um passatempo para celebrar o 7º aniversário do blog, que é já no próximo dia 12. Hoje trago-vos um mimo bom em parceria com a Argent Makeup: um kit de olhos em cor-de-rosa, composto pelos pincéis 201 […]

Pasta Couto

Pasta Couto

A pasta que deixa os dentes da cor da embalagem – ou talvez não. Há muito tempo que lavo os dentes com a Pasta Couto: nasceu-me o interesse por esta ser a pasta que os meus avós usavam e porque tem uma embalagem linda, do […]



3 thoughts on “Dia do Pai – Magia Pura”

  • Ora nem mais! O meu pai também não pode abusar dos doces, mas ontem deliciou-se com as iguarias cá em casa. É dos melhores presentes que pode receber, para além de uns beijinhos e abraços 🙂

  • que ideia tão original! não conhecia mas fiquei fã 🙂
    apesar do teu pai não poder comer muitos chocolates, acredito que gostou da surpresa 🙂

    convido-te a participar no passatempo que tenho a decorrer no meu blog – SORTEIO Cor-de-Rosa. Boa sorte! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.