Nomeadamente porque já sabia que um dia que tivesse alguma coisa, ia querer tudo e a modos que não sou rica e quase fico sem unhas cada vez que vejo alguma novidade da marca.
A sério, não falemos dos Velvetines (os novos batons líquidos mate lindos) porque esse assunto dá-me insónias e já sei que mais cedo ou mais tarde também virão cá parar.
Eu andava a conter-me e a convencer-me que apesar de a Lime Crime ter coisas muito bonitas, haveria de encontrar sempre alternativas.
Para além disso, a polémica dos pigmentos que houve há uns tempos ficou-me atravessada no estômago. Não obstante, há quinhentos anos que andava à procura de um eyeliner dourado decente. Dourado, digo eu.
Dourado é dourado, não é amarelo.
Os poucos eyeliners dourados que encontrei até hoje custavam os olhos da cara, e pensando bem não eram indispensáveis à minha existência.
Entretanto, a Lime Crime veio estragar tudo com o lançamento dos uniliners Rhyme (dourado) e Reason (prateado).
Isto não se faz a uma pessoa! Como fizeram uma pré-venda durante algumas horas com o pack a $20, mesmo com os portes compensava relativamente às alternativas que eu conhecia, resolvi arriscar e desde então já não os largo.
O Reason foi um bónus que me agradou bastante, mas o Rhyme é o tal eyeliner dourado que eu procurava. É lindo, parece folha d’ouro.
O pincel não traz nada de novo, é tal e qual como gosto num eyeliner (não tem ponta de feltro, tem mesmo cerdas, é fininho e firme qb).
Ambos os eyeliners permanecem intactos o dia todo, sem esborratar ou transferir, mas não são à prova d’água (sei que pode ser importante para algumas pessoas).
Essencialmente, gosto de os conjugar com eyeliner preto.
É claro que depois de ter os eyeliners, fiquei com mais vontade de ter algumas coisas que ando a desejar há algum tempo.
No topo das minhas prioridades estava o batom Glamour 101.
Fiquei espantada que ninguém tivesse adivinhado a cor no Facebook. É verdade, eu gosto muito de outras cores menos comuns, mas um bom vermelho ninguém me tira.
O Glamour 101 é um vermelho escuro acastanhado super pigmentado. É cremoso o suficiente para não ressecar os lábios e apesar de não ser um batom de longa duração, não se aguenta nada mal nos lábios!
Tem uma certa magia, porque consoante a luz e a pessoa que o utiliza, parece que ganha uma tonalidade diferente. O cheiro é baunilhado mas nada enjoativo, e a embalagem é linda e excêntrica!
Por um lado, estou satisfeita com a qualidade destes produtos da Lime Crime. Por outro, acho que não os devia ter descoberto porque agora quero tudo e mais alguma coisa.
Adoro, adoro, a combinação do preto e dourado dessa forma! A primeira vez que vi foi na Sam das irmãs Pixiwoo, é tão simples e fica tão bonito 🙂
Aiii adorei o efeito! 😀
Aiiii, tenho de partilhar isto!
É pois! 🙂 Eu bem falei nos vermelhos.
aiai como disseste que vermelho há muitos…apostei nas outras cores.. hahaha =) a cor é linda e se cheira a baunilha ja sei que eu ia gostar heheh talvez um dia… sonhar é sempre bom ne?