Lovable Bears – Trouxe dos 90s

porta-chaves urso lovable bears anos 90

É favor não confundir com os Ursinhos Carinhosos.

Este é o tipo de brinquedo que hoje seria capaz de trazer no porta-chaves, e com o qual a Teresa iria adorar brincar.

Eram uns ursinhos (se não estou em erro, também chegaram a existir outros animais) com um nariz luminoso, e com efeitos sonoros, que reagiam quando lhes dávamos o biberão.

Alguns, como o meu, eram perfumados. Ainda me lembro bem do seu cheirinho frutado a pêssego. Não sei o que é feito dele, mas gostava que tivesse sobrevivido para fazer as delícias da minha pequenina. Era como o da imagem acima, mas não me lembro que tivesse um biberão da mesma cor. Seria branco?

Fui a única a pôr as mãos em cima de uma fofurice destas? Ou há por aí quem até os tenha guardado algures nos confins do sótão?


Related Posts

Guida aos caracóis é Guida feliz

Guida aos caracóis é Guida feliz

Ora, cá está a lã já lavadinha e ao natural. Linda, não? Leve, com volume, muitos caracolinhos e canudos, super fácil de pentear… Aos anos que não sabia o que isto era! Ah, será que ficam tão contentes quanto eu por ter encontrado uma Funtime […]

A Polly que já não é Pocket

A Polly que já não é Pocket

As meninas que nasceram no final dos 80’s, começo dos 90’s, devem lembrar-se das Polly Pocket. Eram diversão garantida e, dado o seu micro-tamanho, podiam ir para todo o lado. Corríamos o risco de perder as bonecas com grande facilidade, mas era fácil encontrar novas. […]



2 thoughts on “Lovable Bears – Trouxe dos 90s”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.