Relacionamentos Online - Os melhores sites - OMG - OH MY GUIDA

Relacionamentos Online – Os melhores sites

A internet tornou-se num importante aliado para todos aqueles que procuram conhecer a sua alma gémea, têm dificuldade em conhecer pessoas no seu dia-a-dia ou, simplesmente, querem conhecer um novo parceiro romântico. Sites e aplicações de encontros e relacionamentos têm proliferado pela web, dedicados a quem busca um par ou apenas um amor casual, dirigidos a homens ou mulheres, a novos ou velhos e até aos mais variados fetiches.

Bem sabem que sou casada e não ando cá metida nestas coisas, mas tenho amig@s solteir@s que desabafam comigo e pedem conselhos, pelo que resolvi armar-me em cupido das internets. Se têm curiosidade em saber quais os melhores e por onde começar, compilei em baixo os melhores 5 sites de relacionamentos, após pesquisar sobre o tema.

Tinder

É uma das aplicações online mais populares em todo o mundo para conhecer homens e mulheres. Vocês não tinham que saber isto, mas digo-vos mesmo assim: foi lá que conheci o meu marido. O sucesso deve-se, sobretudo, ao facto de ser super-objectivo e extremamente simples de utilizar. Basicamente, aparecem fotos de homens e/ou mulheres (consoante as opções de pesquisa) que estão na área e o utilizador só tem de deslizar para a direita caso goste, ou recusar, deslizando para a esquerda. Quando ambos deslizam para a direita é dado um match e podem começar a conversa.

Além disso, o Tinder tem ainda outra vantagens para os utilizadores. É gratuito, embora tenha conhecimento que já existem versões Plus e Gold, com funcionalidades extra. Como principal desvantagem, não há forma de saber o que a outra parte procura e se os interesses coincidem com os nossos. Mas nada que alguma conversa não ajude a resolver, não é?

Badoo

O Badoo é o site de relacionamentos online preferido para quem procura apenas amizades ou relacionamentos casuais. É super-popular nalguns países. Além disso, é super-intuitivo e permitir filtrar as pesquisas. Ao pesquisar por parceiros com os mesmos interesses, garantem uma maior taxa de sucesso num futuro encontro. Eu não gosto do conceito da aplicação, mas tenho amig@s que juram a pés juntos que é melhor que o Tinder.

Além disso, o Badoo tem crescido de ano para ano, ao contrário da maioria das restantes redes e sites deste género. Isto deve-se ao facto de ser uma empresa com muitos anos e uma vasta experiência em oferecer aos utilizadores aquilo que querem e precisam. É como dizem: nunca foi tão fazer fazer novas amizades.

Divino Amor

O site Divino Amor é especializado para pessoas que buscam parceiros com a mesma crença religiosa. Como vêem, há mesmo redes para todos os gostos e aqui a ideia é juntar homens e mulheres que procuram um namoro sério cristão. É uma página muito específica, com maior expressão no Brasil, mas se for a vossa cena…

Ao contrário do que se possa esperar, no Divino Amor também dá para pesquisar por homens e mulheres que busquem apenas algo casual. É muito difícil encontrar outra pessoa com os mesmos gostos que nós, especialmente quando falamos de crença e de religião.

Par Perfeito

O Par Perfeito foi o primeiro site de relacionamentos a surgir na internet e, também por isso, é aquele que detém o maior número de usuários inscritos: são mais de 60 milhões. No Brasil estima-se que são mais de 10 milhões. Além disso, é muito simples e rápido fazer o registo, garantindo o amor a qualquer pessoa no mundo.

Traduzido e disponível em diversas línguas, o Par Perfeito permite encontrar homens e mulheres solteiros de todas as idades, se bem que é mais conhecido por ser procurado por utilizadores mais velhos.

Be2

O Be2 é um site de relacionamentos com bastante popularidade em todo o mundo, que aposta a sua eficiência na análise de dados. Por isso, o site promete encontrar o par perfeito para cada um a partir da análise das suas personalidades, a partir de um avançado algoritmo tecnológico. Tendo em conta o feedback positivo de milhares de utilizadores em todo o mundo, há que admitir que, se calhar, o Be2 funciona mesmo bem.

De salientar, também, que é um site com mais usuários do sexo feminino do que masculino, o que não é muito comum noutras páginas e aplicações do género. Permite ainda pagar por uma conta Premium, que dá a garantia de segurança de encontrar um amor casual. Isso porque, se não for contactado por pelo menos 10 utilizadores diferentes num período de 3 meses, o Be2 prolonga automaticamente o serviço Premium, sem fazer qualquer pergunta adicional.


Espero que estas sugestões possam ser úteis a alguém que procura uma cara-metade ou algo do género. Divirtam-se e sejam felizes!


Related Posts

Nem tudo o que parece é – A “Marianinha”

Todos sabemos de histórias sobre a miséria alheia. Todos temos um vizinho ou conhecido cuja história é conhecida e infeliz: ou é maltratado, ou esforça-se mas não tem retorno, por vezes é doente, entre outras possibilidades. Não serve de nada termos pena porque não é […]

Blogs Portugueses – é de deixar a vista turva

Agora apeteceu-me cortar na casaca de alguém. Sou mesmo ruim, eu. Como não tenho mais nada que fazer, cá vou eu de ser ‘vejosa (ah, não, queriam!), que já sei o que a casa gasta e que vai aparecer alguém com os cotovelos a jeito. […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *