Too Faced Lip Injection – Funciona?

review lip injection sephora funciona

Ando um pouco desligada das últimas tendências e hypes do mundo da maquilhagem. Por motivos que bem sabem: tenho mais que fazer e estou satisfeita com o que tenho. Isto não quer dizer que não levante as antenas quando oiço algo extraordinário.

Pela altura do Natal, ouvi uma das minhas primas mais novas queixar-se de que o seu batom preferido estava esgotado. E que batom é esse, perguntei eu, numa tentativa de ajudar. Ora que a piquena partilhou comigo que se tratava de um gloss com efeito plumping que funciona mesmo. Calúnias, pensei cá para mim, mas ela jurou-me a pés juntos que o engenho funcionava, que já tinha utilizado várias embalagens, e eu fiquei com a pulga atrás da orelha.

Mas o bendito caiu no esquecimento, até ao dia em que a Verónica Pose falou dele, com direito a fotos do antes e depois, e aí não deu mais para ignorar o Lip Injection. Umas horas depois, lá estava eu numa Sephora desta vida à caça do tal batom da Too Faced. Fui logo informada que o “tradicional” estava esgotado (não me espanta!), mas que tinham recebido novas tonalidades. Lá trouxe um transparente-rosado, no tom Bubblegum Yum.

lip injection too faced funciona fotos review onde comprar portugal sephora

O que se seguiu foi uma espécie de bruxaria: funciona mesmo! Este gloss é daqueles que provoca uma sensação intensa de formigueiro/ardor nos lábios, e é mesmo aqui que a magia acontece. A micro-circulação é activada de tal forma que ficamos com uma boquinha de chicharro, como uma colega fez questão de me dizer logo no momento. Vejam com os vossos olhos as fotos que partilho convosco.

Agora, algumas considerações: são quase 30€ bem gastos, na minha opinião. Trata-se de algo que uso com frequência e que funciona. Atrevo-me a dizer que, aliás, o efeito não desaparece logo: notei que o formigueiro foi muito mais intenso nas primeiras utilizações, e que algum do “edema” dos lábios se manteve por algum tempo. Quando deixo de utilizar o gloss por longos períodos (tipo 2 semanas), volto ao ponto de partida. Importa, também, salientar que o produto não é pegajoso. O aroma/sabor? Lembra Redbull, na minha opinião.

Concluindo, o feedback é este: sim, o Lip Injection funciona!

too faced lip injection review fotos antes depois


Related Posts

Impossível x Acessível #3

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]

Os 10 do momento

Os 10 do momento

Algumas de vós têm-me perguntado por que é que nunca mais falei dos dez produtos preferidos de cada mês. Ainda por cima, têm-me passado alguns selos (agradeço do fundo do coração por se lembrarem de mim!) e eu ando aqui a engonhar, engonhar, e nunca […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.